Slider

JESC2020: Cazaquistão escolhe os seus representantes a 26 de setembro


A emissora do Cazaquistão anunciou que realizará uma final nacional televisionada para o Festival Eurovisão Júnior de 2020.

A emissora do Cazaquistão anunciou, recentemente, a abertura das inscrições para o Festival Eurovisão Júnior de 2020, com todos os candidatos entre os 9 e 14 anos poderão enviar as suas canções originais para a Khabar Agency até 20 de agosto, com o regulamento a permitir canções em cazaque e inglês, desde que o uso da língua estrangeira não exceda os 40%.

No entanto, apesar de ter anunciado uma seleção interna, a Khabar Agency revelou que realizará uma final nacional para a escolha dos seus representantes. Depois de encerradas as inscrições, um júri selecionará 30 canções para a próxima fase, com o público a escolher, até 31 de agosto, os doze finalistas. A 26 de setembro terá lugar a final nacional, cujo local não foi decidido devido à Covid-19, sendo o público a escolher o vencedor: em caso de empate, o júri selecionará o vencedor.

Depois da estreia em 2018, Yerzhan Maxim representou o Cazaquistão em Gliwice com "Armanyńnan qalma", canção  que alcançou o segundo lugar no evento com 227 pontos, fruto do primeiro lugar no júri e o quinto posto na votação do público. O júri português colocou a canção do Cazaquistão no 5.º lugar, atribuindo-lhe 6 pontos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KhabarTV /Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.