Slider

JESC2020: Alemanha transmite "Dein Song für Warchau" em setembro


A Alemanha transmitirá, em setembro, dois programas dedicados à sua estreia no Festival Eurovisão Júnior 2020.

Depois da NDR ter enviado delegações em 2013 e 2014 e da KIKA ter marcado presença em Gliwice para observar a realização do Festival Eurovisão Júnior 2019, a Alemanha fará, este ano, a sua estreia no Festival Eurovisão Júnior. A participação é assegurada pela KiKA, NDR e ZDF e marcará a estreia do único país dos Big5 que nunca havia participado no evento.

As inscrições estiveram abertas até 31 de julho para todos os jovens entre os 9 e os 14 anos, sendo que a canção será composta por Levent Geiger, jovem de 17 anos que foi finalista do "Dein Song". A 1 e 2 de setembro, a KiKA transmitirá o documentário "Dein Song für Warchau" (em português, "Canção para Varsóvia"), onde serão revelados novos detalhes da participação alemã no certame.
  
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com doze países oficialmente confirmados: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Itália e Portugal também manifestaram intenções em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, a Austrália, Irlanda, Macedónia do Norte e País de Gales confirmaram a retirada do concurso, depois de terem participado em 2019.
 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.