[ÁUDIO] Reino Unido: Katrina lança "I Want To Love Again", canção rejeitada pela BBC

 
A cantora Katrina Leskanich, vencedora do Festival Eurovisão 1997, lançou "I Want To Love Again", canção que foi rejeitada pela BBC para o concurso de 2020.

Vencedora do Festival Eurovisão de 1997, a cantora Katrina Leskanich prepara-se para o lançamento do seu próximo álbum, "Hearts, Loves & Baby", a 28 de agosto. Depois do lançamento de "Drive", a artista lançou, recentemente, "I Want To Love Again", o seu segundo single. Além disso, Katrina revelou que esta canção foi submetida para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2020, tendo a candidatura sido rejeitada pela BBC.


Escolhidos através de uma final nacional, Katrina and the Waves representaram o Reino Unido no Festival Eurovisão de 1997 com "Love Shine A Light". Em Dublin, a canção arrecadou 227 pontos, sendo uma das maiores marcas de sempre no concurso e a última vitória britânica. Posteriormente, Katrina apresentou a gala comemorativa dos 50 anos do Festival Eurovisão, o Congratulations, sendo que nesse mesmo ano participou no Melodifestivalen 2006, final nacional sueca. Em defesa de ' As If Tomorrow Will Never Come' com o grupo The Nameless, a cantora acabou eliminada no Andran Chansen.






Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários