[VÍDEO] Islândia: Daði Freyr lança versão acústica de "Think About Things"


O cantor Daði Freyr, vencedor do Söngvakeppnin 2020, lançou uma versão acústica de "Think About Things", canção que defenderia em Roterdão.


O cantor Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2020, lançou, recentemente, uma versão acústica de "Think About Things", canção que defenderia no Festival Eurovisão em Roterdão.
   
Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. O cantor revelou que não tenciona voltar a participar no Söngvakeppni, mas garante que, caso seja convidado, participará no Festival Eurovisão 2021.


Estreante em 1986, a Islândia conta com 32 participações no Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o segundo lugar alcançado em 1999 e 2009 por Selma e Yohanna, respetivamente. Fora da Final desde 2015, a Islândia voltou à Final do concurso em Telavive com os Hatari e "Hatrið mun sigra" a alcançarem o 10.º lugar com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DadiFreyr / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários