JESC2020: Representante de França no Festival Eurovisão Júnior será revelado em setembro


Alexandra Redde-Amiel revelou que o representante de França  no Festival Eurovisão Júnior 2020 será apresentado em setembro.

Depois de confirmada a participação em Varsóvia, a chefe de delegação de França, Alexandra Redde-Amiel, revelou que o representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2020 será conhecido em setembro, aquando do início do ano letivo.

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com doze países oficialmente confirmados: Alemanha, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Itália e Macedónia do Norte também manifestaram intenções em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, Austrália, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Eslovénia, Grécia, Israel, Letónia, Moldávia, Noruega, País de Gales, Roménia, São Marino, Suécia e Suíça revelaram que não estarão a concurso na edição de 2020.
  
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem: Google /Vídeo: JESC

Sem comentários