Slider

JESC2020: Alemanha confirma estreia no Festival Eurovisão Júnior em 2020


A Alemanha marcará presença no Festival Eurovisão Júnior 2020. As emissoras KiKA, NDR e ZDF serão as responsáveis pela estreia do país no concurso.


Depois da NDR ter enviado delegações em 2013 e 2014 e da KIKA ter marcado presença em Gliwice para observar a realização do Festival Eurovisão Júnior 2019, a Alemanha confirmou, esta manhã, a sua estreia no Festival Eurovisão Júnior. A participação é assegurada pela KiKA, NDR e ZDF e marcará a estreia do único país dos Big5 que nunca havia participado no evento.

As inscrições estão abertas até 31 de julho para todos os jovens entre os 9 e os 14 anos, sendo que a canção será composta por Levent Geiger, jovem de 17 anos que foi finalista do "Dein Song". Mais detalhes sobre a participação alemã serão revelados nas próximas semanas.
 
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com oito países oficialmente confirmados: Alemanha, Cazaquistão, Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Rússia e Ucrânia. Espanha, França e Itália manifestaram intenções em participar na edição, mas cuja participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, Bulgária, Dinamarca, Eslovénia, Grécia, Israel, Letónia, Noruega, Roménia, São Marino e Suécia revelaram que não estarão a concurso na edição de 2020.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Ticha Marocas01:21

    emissora KiKA? Lolol que nome de piroso loll 😆 🤮

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.