ESC2021: RTVS revela ser "improvável" a participação no Festival Eurovisão 2021


A emissora estatal da Eslováquia não descartou o regresso ao Festival Eurovisão em 2021, mas garante que a participação é bastante "improvável".



Slavomira Kubickova, chefe do departamento de cooperação internacional da emissora estatal da Eslováquia, não descartou o regresso do país ao Festival Eurovisão em 2021, mas garantiu que a participação da RTVS no formato é bastante "improvável". De realçar que, em 2019, a emissora eslovaca justificou a ausência do certame frisando que "a proporção da transmissão para o interesse e índice de interesse é inadequada".
 
A Eslováquia estreou-se no Eurovision Song Contest em 1994, tendo participado em 1996 e 1998 antes de um interregno de 10 anos. Em 2009 regressou ao evento, participando ininterruptamente até 2012, nunca conquistando um lugar de acesso à Grande Final. Max Jason Mai e o tema 'Don't Close Your Eyes' foram os últimos representantes do país no concurso, tendo conquistado a 18.ª (e última) posição na semifinal com 22 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra / Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários