Slider

Diogo Piçarra anuncia adiamento do concerto no Altice Arena


Diogo Piçarra anunciou, esta manhã, o segundo adiamento do concerto no Altice Arena. A nova data é dia 20 de março de 2021.

Inicialmente agendado para 28 de março e adiado para 12 de setembro, o concerto de Diogo Piçarra no Altice Arena foi novamente adiado. O anúncio foi feito esta manhã com o artista a anunciar o reagendamento do concerto com lotação esgotada para 20 de março de 2021, de modo a garantir o cumprimento das regras estabelecidas pela DGS para espetáculos em recintos fechados, que se encontram em vigor, pelo menos, até ao dia 30 de setembro.
  
Os bilhetes adquiridos para o espetáculo do Diogo Piçarra, na Altice Arena, inicialmente previsto para 28 de março, e depois para o dia 12 de Setembro, continuam a ser válidos para a data de 20 de Março de 2021, não estando, por isso, prevista a devolução do preço dos bilhetes, revelou a promotora do espetáculo.
 
Diogo Piçarra foi um dos compositores convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2018, tendo dado voz a "Canção do Fim", tema que submeteu para a competição. Com o voto máximo do júri e do público, Diogo Piçarra venceu a segunda semifinal do evento, acabando por retirar a sua candidatura depois de acusações de alegado plágio.

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: DiogoPiçarra / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.