Slider

Chipre: Vangelis Kakouriotis mostra interesse em participar no Festival Eurovisão


O cantor Vangelis Kakouriotis admitiu, em entrevista, o desejo de representar Chipre no Festival Eurovisão: "Será uma grande alegria e honra se tiver a oportunidade de ajudar Chipre na Eurovisão".

Depois de ter sido apontado como um dos potenciais representantes de Chipre no Festival Eurovisão 2020, o cantor Vangelis Kakouriotis afirmou, em entrevista à Hello Magazine, que está interessado em representar o país no concurso internacional. "Houve muita discussão com os meus colegas sobre o Festival Eurovisão. Sinto que estou pronto para essa aventura. Chipre sempre me apoiou em todas as etapas e será uma grande alegria e honra se tiver a oportunidade de ajudar Chipre na Eurovisão" afirmou o cantor, deixando em aberto uma possível participação em 2021.
 
 
Escolhido internamente pela emissora cipriota CyBC, o cantor alemão Sandro Nicolas, de ascendência grega e americana, defenderia "Running" no Festival Eurovisão 2020, canção que estaria a concurso na primeira semifinal. Depois do cancelamento do certame, o artista e a CyBC revelaram que acordaram em não continuar, por mútuo acordo, a parceria para 2021.


Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Depois do segundo lugar em Lisboa, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.