Alemanha: Ben Dolic fora do Festival Eurovisão 2021?


Ben Dolic não deverá ser escolhido internamente para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2021, avança jornal local.

O cantor Ben Dolic, representante da Alemanha no Festival Eurovisão 2020 em Roterdão, não será escolhido internamente para o concurso de 2021, avança o jornal Bleistiftrocker. Segundo a publicação, a NDR optou por não reconduzir o cantor para a competição, estando já a trabalhar no processo de seleção para o Festival Eurovisão 2021.

Apesar da notícia não ter sido confirmada pelo artista nem pela emissora, há várias publicações que sustentam a possível decisão da NDR. "Quando uma temporada termina, uma nova começa" escreveu, recentemente, o artista nas redes sociais com uma imagem das gravações do videoclip de "Videoclip Thing". Além disso, o artista anunciou também o fim da sua ligação à empresa de marketing responsável pela sua participação em 2020.

Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing", tendo apresentado os seus planos para a atuação em Roterdão no programa Eurovision Song Contest 2020 - Das Deutsche Finale.
 

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários