Slider

[AGENDA] Simone de Oliveira no Teatro Tivoli com "A Valsa da Vida"


A cantora Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, prepara-se para o regresso ao palco do Teatro Tivoli com "A Valsa da Vida".

Depois de ter estado em cena no Tivoli com o espetáculo Simone, o Musical, a cantora Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, prepara-se para o regresso ao palco com "A Valsa da Vida". Acompanhada ao piano por Nuno Feist e ao saxofone por Armando Ribeiro, o espetáculo de dia 19 de julho contará ainda com António Zambujo, Sissi Martins & Ruben Madureira e FF como convidados especiais. Os bilhetes já estão à venda, com custos entre os 12,5 e os 22,5 euros.

Aceda AQUI a mais detalhes sobre o concerto.

Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', cuja prestação pode recordar de seguida, juntamente com as suas participações eurovisivas:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: UAU / Vídeo: Youtube e Daily Motion
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.