Slider

JESC2020: Dois estúdios de televisão na corrida pelo Festival Eurovisão Júnior 2020


Dois estúdios de televisão em Varsóvia estão na mira da TVP para receber o Festival Eurovisão Júnior 2020.

Agendado para 29 de novembro, o Festival Eurovisão Júnior 2020 será o único evento da EBU/UER que não foi cancelado ou adiado face à pandemia de Covid-19. No entanto, o certame decorrerá num estúdio de televisão, com a imprensa polaca a avançar com dois potenciais locais para receber o evento.

A primeira opção é o ATM Studio, um dos estúdios mais modernos da Polónia. O principal estúdio tem 1,5 mil metros quadrados e poderá acomodar 1300 pessoas, tendo recebido as gravações do "Bitwa na Glosy" e do "The Voice of Poland".


O segundo estúdio é o Transcolor Studio, uma das instalações mais requisitadas no sector televisivo. Com o principal estúdio a ter 1,5 mil metros quadrados, o espaço já recebeu o "Got Talent", "You Can Dance" e "Dancing with The Stars". A infraestrutura conta ainda com um teto com capacidade para suportar 70 toneladas, algo que poderá ser um factor decisivo para a escolha da TVP e da EBU/UER.


O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com seis países oficialmente confirmados: Irlanda, Geórgia, Países Baixos, Polónia, Rússia e Ucrânia. Espanha, França e Itália manifestaram intenções em participar na edição, mas cuja participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, Bulgária, Dinamarca, Noruega Suécia revelaram que não estarão a concurso na edição de 2020.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Escxtra /Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.