Slider

França: Tom Leeb lança comunicado sobre o Festival Eurovisão 2021


O cantor Tom Leeb lançou um comunicado sobre o Festival Eurovisão 2021, revelando as razões para o acordo em não representar França no concurso do próximo ano.

O cantor francês Tom Leeb, representante de França no Festival Eurovisão de 2020, revelou, recentemente, que não será o representante do país na edição do próximo ano, dias antes do anúncio da emissora francesa com os planos para uma final nacional em 2021. Para esclarecer alguns seguidores, o artista fez um comunicado nas redes sociais, frisando que os planos de "um novo álbum, novos filmes e mais alguns projetos" foram fulcrais na decisão de não representar o país em 2021, tendo em conta que a participação "implica um compromisso de 100% durante vários meses".


Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.

 
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TomLeeb/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.