Finlândia: Aksel Kankaanranta assina acordo com a 'Warner Music Finland'


O cantor Aksel Kankaanranta anunciou que assinou um acordo com a Warner Music Finland, prometendo novos lançamentos para os próximos tempos.

O cantor Aksel Kankaanranta, vencedor do UMK2020 e representante da Finlândia no Festival Eurovisão 2020, anunciou, nas redes sociais, que assinou um acordo com a Warner Music Finland. Além do anúncio do acordo, Aksel revelou também o lançamento de vários temas: a próxima canção em inglês do cantor será lançada pela Capitol Records, enquanto que as canções em finlandês serão lançadas pelas Etenee Records, empresa da Warner Music conhecida por lançar temas em finlandês.


O cantor Aksel Kankaaranta venceu a final nacional finlandesa para o Festival Eurovisão 2020 com "Looking Back", tendo sido o favorito do júri da competição e o segundo classificado na votação do público. Apesar de não ter sido escolhido para o concurso de 2021, o cantor admite uma nova participação no UMK no próximo ano.


  
Estreante em 1961, a Finlândia conta com 53 participações no Festival Eurovisão, tendo vencido a edição de 2006. Em Telavive, o país foi representado por Darude e Sebastian Rejman com o tema "Look Away" na primeira semifinal. A candidatura ficou-se pelo 17.º (e último) lugar com 23 pontos, não recebendo nenhuma pontuação de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCxtra /Imagem/Video:Eurovisiontv

Sem comentários