Slider

ESC2021: KAN quer usar o 'Songland' para o Festival Eurovisão 2021


A imprensa israelita avançou que a KAN tenciona usar o formato Songland para a escolha da canção de Eden Alene para o Festival Eurovisão 2021.
 
 
Depois da escolha de Eden Alene para o Festival Eurovisão 2021 após o cancelamento do certame internacional, a emissora estatal KAN estará interessada em adquirir o formato Songland para a escolha da canção para a edição de 2021. A notícia foi avançada por Israel Hayom, referindo que a KAN está em negociações para adquirir o formato transmitido pela NBC nos Estados Unidos da América.

O Songland é um formato de composição que estreou em maio de 2019, contando com uma série de produtores e compositores a trabalhar num tema para um artista convidado. Quatro compositores competem no primeiro programa com uma demo da canção, com três a passarem à próxima fase com os produtores, estando a escolha final a cargo do cantor.
 
Vencedora do HaKokhav HaBa L'Eurovizion, a cantora Eden Alene representaria Israel no Festival Eurovisão 2020 com "Feker Libi", canção escolhida numa final nacional.


Estreante em 1973, Israel participou em 41 ocasiões na Eurovisão, totalizando quatro vitórias: 1978, 1979, 1998 e 2018. Depois da vitória em Lisboa, Kobi Marimi e "Home" representaram o país em Telavive, tendo ficado em 23.º lugar com 35 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação dos jurados internacionais.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo10:59

    Ai Israel e tao complicado. Porque nao fazer como os outros e aceitam candidaturas de músicas para ela? Se nenhuma for boa tem sempre ai o tal que faz as musicas todos os anos...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.