Slider

ESC2021: França abre inscrições para o Festival Eurovisão 2021


As inscrições para o 'Un Eurovision France', final nacional francesa para o Festival Eurovisão 2021, já estão abertas e prolongam-se até 30 de setembro.

Depois de Tom Leeb, representante de França no Festival Eurovisão de 2020, ter revelado que não representaria o país em 2021, a chefe de delegação Alexandra Redde-Amiel confirmou a realização de uma final nacional para o concurso do próximo ano. Un Eurovision France é o nome provisório do formato, que contará apenas com uma gala realizada fora de Paris. As inscrições para o formato estão abertas desde hoje, 29 de junho, com as mesmas a decorrerem até 30 de setembro, através do site oficial da emissora francesa.

Aceda AQUI a todos os detalhes.

Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.

 
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovisionfr/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.