Slider

ESC2021: França abre inscrições para o 'Un Eurovision France' a 29 de junho


As inscrições para o 'Un Eurovision France', final nacional francesa para o Festival Eurovisão 2021, abrem a 29 de junho.
 
Depois de Tom Leeb, representante de França no Festival Eurovisão de 2020, ter revelado que não representaria o país em 2021, a chefe de delegação Alexandra Redde-Amiel confirmou a realização de uma final nacional para o concurso do próximo ano. Un Eurovision France é o nome provisório do formato, que contará apenas com uma gala realizada fora de Paris.


O site oficial do Festival Eurovisão confirmou que as inscrições para o formato serão abertas na próxima segunda-feira, 29 de junho, sendo espectável que novos detalhes sejam revelados nos próximos dias.

Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão.

 
França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Vencedor do Destination Eurovision 2019, Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi". Em Telavive, a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTV/Eurovisionfr/Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
1
( Hide )
  1. Anónimo00:49

    Nao sei porque nao mantiveram a antiga FN, era muito boa na minha opinião. Tirando os resultados...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.