ESC2021: Damir Kedžo confirma que não será escolhido internamente para o Festival Eurovisão 2021


O cantor Damir Kedžo confirmou, através de um anúncio nas redes sociais, que não será escolhido internamente para o Festival Eurovisão 2021: "Toda esta experiência foi um ciclo completo".

Depois dos rumores em torno do uso do DORA 2021 para a seleção dos representantes croatas em 2021, o cantor Damir Kedzo confirmou, indiretamente, a escolha da HRT para o Festival Eurovisão 2021 ao revelar, nas redes sociais, que não será escolhido internamente para o concurso do próximo ano. Num comunicado, o artista garante que "toda esta experiência foi um ciclo completo", realçando também as "montanhas russas de emoções" de todo o processo, não tendo referido uma possível participação no evento croata de 2021.


Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre". Depois do cancelamento do certame, o cantor revelou que, caso não seja selecionado internamente, irá ponderar uma participação no DORA 2021.


Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DamirKedzo / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários