Slider

ESC2021: CyBC desmente convite a Eleni Foureira para o Festival Eurovisão 2021


A emissora cipriota CyBC desmentiu os rumores sobre uma possível escolha de Eleni Foureira para o Festival Eurovisão 2021.

Depois do anúncio que Sandro Nicolas não representaria o país em 2021, a imprensa cipriota avançou que a CyBC teria convidado Eleni Foureira para representar o país no Festival Eurovisão do próximo ano. Contudo, a emissora estatal do país desmentiu a notícia da Showtime-cy, frisando que a cantora grega não foi convidada pela CyBC e que novos detalhes serão revelados nos próximos meses.

Escolhida internamente pela emissora cipriota, a cantora grega Eleni Foureira representou Chipre no Festival Eurovisão 2018. Em Lisboa, em defesa de "Fuego", Eleni esteve perto do triunfo, tendo terminando em 2.º lugar com 436 pontos, o melhor resultado da história do país, com 5 pontos do televoto português.

 
Estreante em 1981, Chipre participou em 36 edições do Festival Eurovisão, falhando o apuramento para a grande final em seis ocasiões. Com a vitória de Salvador Sobral por Portugal, o país tornou-se o país com maior número de participações e sem nenhuma vitória. Na edição de 2019, Chipre foi representado por Tamta e "Replay", canção que terminou em 13.º lugar com 109 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em Roterdão, Sandro representaria Chipre com "Running".


 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:09

    Apesar de gostar muito. Duvido que consiga repetir o sucesso e por isso acho que no devia voltar

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.