ESC2018: Surie revela detalhes da Final do Festival Eurovisão 2018


A cantora britânica SuRie utilizou as redes sociais para revelar alguns detalhes sobre os momentos que se seguiram à invasão de palco na Final do Festival Eurovisão 2018.

O canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube transmitiu, esta noite, a Grande Final do certame de 2018, que teve lugar em Lisboa, integrado na iniciativa Eurovision Again. A cantora britânica Surie, cuja atuação ficou marcada por uma invasão de palco, recorreu às redes sociais para revelar alguns pormenores sobre toda a situação.

Antes de falar da invasão de palco, a cantora revelou que sofreu um incidente nas escadas na Cerimónia das bandeiras, "Ainda bem que mais nada de mal vai acontecer esta noite" pensara. A "reação espontânea e a energia da arena" foram determinantes para recusar uma nova atuação, mas Surie revelou, nas redes sociais, que a equipa de segurança apelou para que a artista abandonasse o recinto: contudo, a possibilidade de receber pontuações máximas e/ou ganhar, o que levaria a uma nova atuação, impossibilitaram a saída da artista do Altice Arena. No entanto, Surie, com bastante humor à mistura, revelou que foi retirada do recinto antes do final do espetáculo, sendo levada para o hotel num carro da polícia.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Surie/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

Sem comentários