Slider

Dan Stevens: "O papel de Alexander Lemtov foi inspirado em Philipp Kirkorov"


O ator Dan Stevens revelou que a sua personagem no filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga foi inspirada no russo Philipp Kirkorov.

O filme Eurovision Song Contest: The story of fire saga (em português, Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga) estreou, ontem, na plataforma Netflix, e muitos eurofãs apontaram inúmeras semelhanças entre Alexander Lemtov, representante russo no concurso, e o cantor e compositor Philipp Kirkorov. E as semelhanças não foram acidentais: a personagem foi inspirada no astro russo.

"O meu papel é inspirado num cantor russo chamado Philipp Kirkorov (...) conhecido por algumas roupas e figurinos extravagantes que lembra bastante Michael George" revelou o ator depois da estreia do filme, confirmando as semelhanças entre ambos: "é rico, excêntrico na sua aparência, senso de humor requintado, bem sucedido e grande favorito" é uma das descrições da personagem do filme.


Depois da confirmação da inspiração, muitos eurofãs deduziram, nas redes sociais, que a relação entre o personagem russo e a representante grega Mita Xenakis não foi "ao acaso": Philipp Kirkorov participou inúmeras vezes no concurso integrado na Dream Team, ao lado dos gregos Dimitris Kontopoulos, Foka Evangelino e Elias Kokoto.



 
Philipp Kirkorov representou a Rússia no Festival Eurovisão de 1995 com "Kolybelnaya Dlya Vulkana", terminando em 17º lugar na final com apenas 17 pontos, sendo a segunda pior classificação de sempre do país. Posteriormente, o cantor e compositor participou em diversas edições do concurso com as delegações da Rússia, Bielorrússia, Ucrânia e Moldávia.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo06:08

    Filme horroroso. Os EUA que nem tentem se meter com a Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.