Slider

[VÍDEO] Reino Unido: Daz Sampson lança documentário, "How It Happened"


Daz Sampson, representante do Reino Unido no Festival Eurovisão de 2006, lançou um documentário sobre a sua carreira, "How It Happened".

Daz Sampson, produtor e rapper britânico, lançou, recentemente, um documentário intitulado "How It Happened", gravado em 2019 quando preparava o lançamento da sua autobiografia, projeto que entretanto foi suspenso devido a um processo judicial. Louise Bannister Carstairs foi a responsável pela entrevista ao artista que, nos últimos anos, tem trabalhado enquanto treinador de futebol.

O início da carreira enquanto DJ e integrante do grupo Bus Stop deram o mote para o início do documentário que destacou a participação do artista no Festival Eurovisão 2006. Daz Sampson revelou que "Teenage Life" foi escrito para os Blazin 'Squad, mas optou por não entregar a canção, frisando também que ganhou mais de 8 mil libras nas casas de apostas aquando da vitória na final nacional britânica.

Ao longo da entrevista, Daz garante que as declarações "onde me mostrava confiante na vitória" faziam parte da personagem que criou, destacando que a pressão fez com que entrasse em palco... sem lembrar-se da letra. Além disso, Daz Sampson abordou a sua curta passagem pelo Eurofest em 2019, garantindo que o curto espaço de tempo para a preparação da atuação prejudicou a sua prestação, terminando fora dos apurados.


Vencedor do Eurovision: Making Your Mind Up, Daz Sampson conquistou o direito de representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2006 com "Teenage Life". Em Atenas, a candidatura britânica ficou no 19.º lugar da Grande Final com 25 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.