Slider

[VÍDEO] Portugal: Agir lança "Alma" com as receitas a serem doadas à SOS Voz Amiga


O cantor e compositor Agir lançou um novo tema, "Alma". As receitas com o single serão doadas na totalidade à Associação SOS Voz Amiga


O cantor e compositor Agir, participante no Festival da Canção 2007, lançou, recentemente, um novo tema, "Alma". Apesar de não ter sido "escrita com o intuito de apoiar causas ou angariar receitas", o cantor revelou que "em pleno estado de emergência devido à pandemia de Covid-19, tornou-se evidente que poderia ser um contributo para ajudar as pessoas a vencerem a solidão, numa altura em que as perturbações mentais dispararam ou se agravaram, devido ao confinamento, à degradação das condições económicas, à incerteza quanto ao futuro e a tantas outras causas individuais". Deste modo, as receitas com o single serão doadas na totalidade à Associação SOS Voz Amiga, associação que "mantém tem uma linha de apoio emocional de ajuda a todos aqueles que se encontram em situações de sofrimento causadas pela solidão, ansiedade, depressão ou risco de suicídio".



Agir fez parte do do Festival da Canção de 2007, numa dupla com Milene Candeias. Juntos eram TribUrbana e o tema "Dá-me a Lua" ficou em 4º Lugar com 9,59% dos votos registados. Em 2015, o cantor regressou ao palco do certame para atuar com Paulo de Carvalho, seu pai, no interval act da Final do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Agir/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.