Slider

[VÍDEO] Islândia: Hatari revelam trailer de "A Song Called Hate"


Os Hatari, representantes da Islândia em Telavive, revelaram o trailer de A Song Called Hate, documentário que fará a cobertura da sua polémica participação no Festival Eurovisão.

Responsáveis por uma das participações mais polémicas nos últimos anos no Festival Eurovisão, os Hatari, representantes islandeses em Telavive, preparam-se para o lançamento de um documentário, "A Song Called Hate". Dirigido por Anna Hildur, o documentário fará a cobertura da polémica do grupo no concurso em torno da questão da Palestina. Katrín Jakobsdottír, chefe de Governo da Islândia, também marcará presença no documentário que será lançado no outono.


Vencedores do Söngvakeppnin 2019, os Hatari adquiriram o direito de representar a Islândia no Festival Eurovisão 2019 com "Hatrið mun sigra". Em Telavive, o grupo alcançou o 10.º lugar na Grande Final com 232 pontos, 3 oriundos do televoto português, sendo a primeira presença do país na Final desde 2014 e o melhor resultado desde 2009. No entanto, a participação ficou marcada pelo protesto do grupo aquando da votação com bandeiras da Palestina.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Hatari/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.