Slider

Portugal: Filomena Cautela de saída do ‘5 Para a Meia Noite’


Filomena Cautela, uma das apresentadoras do Festival Eurovisão 2018, anunciou, esta noite, que abandonará a apresentação do 5 Para a Meia-Noite depois do terminus da atual temporada.

 
Depois de prometer, nas suas redes sociais, que iria fazer o "anúncio mais importante da sua carreira" no arranque do "5 para a meia-noite" desta semana, Filomena Cautela revelou que irá abandonar o programa no final da atual temporada. "Faltam exatamente cinco programas para acabar esta temporada do cinco. Não podendo haver maior simbolismo nesta capicua, cá vai disto: estes vão ser os meus últimos cinco programas à frente do '5 para a meia-noite'", revelou Filomena Cautela.

Prometendo "falar mais deste assunto" no último programa, Filomena Cautela, a única mulher a conduzir um talk show nocturno na Europa, foi confirmada, em março, como a apresentadora da nova edição de "Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão", cujas gravações foram adiadas devido à pandemia de Covid-19.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo09:14

    Desde que não saia da RTP onde ainda se faz programação de qualidade, independentemente das críticas que possamos fazer à maneira como trata o festival a cada ano...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.