Slider

Noruega: Salvador Sobral e "Amar Pelos Dois" em 4.º lugar no 'Adresse Europa'


A atuação de Jahn Teigen no MGP1989 venceu o quarto episódio do Adresse Europa. Salvador Sobral com "Amar Pelos Dois" ficou em 4.º lugar, depois de Eleni Foureira e Gali Atari & Milk & Honey.

A emissora norueguesa NRK transmitiu, ontem, o quarto (e último) episódio do Adresse Europa. O programa, apresentado por Marte Stokstad pelo sexto ano consecutivo, recordou os momentos mais memoráveis dos 65 anos de história do Festival Eurovisão, contando com a presença de Ingeborg Heldal, Per Sundnes (ex-chefe de delegação), Bendik e Jan Thomas, bem como de quatro fãs do certame.

Dez atuações disputaram o quarto episódio, com a atuação de Jahn Teigen com "Optimist" no Melodi Grand Prix 1989 a vencer a transmissão com 96 pontos. Eleni Foureira e Gali Atari & Milk & Honey seguiram-se nas preferências, com "Amar Pelos Dois" e Salvador Sobral a ocuparam o 4.º lugar na classificação.

Recorde AQUI o programa na íntegra.

Aceda, de seguida, aos resultados do episódio:

1.º Jahn Teigen (MGP1989) - 96 pontos
2.º Eleni Foureira (Chipre 2018) - 90 pontos
3.º Gali Atari & Milk & Honey (Israel 1979) - 79 pontos
4.º Salvador Sobral (Portugal 2017) - 61 pontos
5.º IVAN (Bielorrússia 2016) - 55 pontos
6.º LT United (Lituânia 2006) - 53 pontos
7.º Donatan & Cleo (Polónia 2014) - 50 pontos
8.º Paul Oskar (Islândia 1997) - 49 pontos
9.º Nusa Derenda (Eslovénia 2001) - 39 pontos
10.º Kreisiraadio (Estónia 2008) - 10 pontos
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Compreendo a vitória do norueguês, é uma singela homenagem porque jaze morto e enterrado ou cremado, não sei bem. De resto, misturarem vencedores com os outros que nunca ganharam nada é uma blasfémia. Para cúmulo dos cúmulos atiraram com o melhor vencedor de sempre, com o maior número de pontos alcançados até à data, para o 4º lugar. Depois digam que eu não tenho razão. Toda a brincadeira tem limites.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:39

      O estranho é que misturem cançoes de preseleções com cançoes que SIM competiram no Festival 🤔🤔🤔🤔

      Eliminar
  2. Anónimo22:58

    Importante lembrar que a o júri da Noruega deu a Eleni 5 pontos em 2018 e o publico deu 2...o Salvador recebeu 10 do júri Noruegues em 2017 e o publico deu 12...a opinião de 4 pessoas nunca ira contar nada

    ResponderEliminar
  3. Anónimo00:38

    Credo, vocês levam isto muito a sério, isto é apenas uma votação e um programa de entretenimento lá na Noruega. Se houvesse um concurso destes cá com comentadores Portugueses a votar, entre estas duas canções (uma dum cantor falecido e que esteve numa final nacional e outra canção dum vencedor estrangeiro da Eurovisão), quem acham que os comentadores portugueses iam preferir: "Vinho do Porto" do Carlos Paião... ou... "Fairytale" do Alexander Rybak? Relaxem, credo...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.