Slider

Noruega: NRK transmite a Final do 'Festival Eurovisão 2010'


A emissora da Noruega transmitirá a Final do Festival Eurovisão 2010, realizado em Oslo, amanhã, 29 de maio.

No dia em que se assinala o 10.º aniversário da Grande Final do Festival Eurovisão 2010, a emissora estatal da Noruega transmitirá a gala que teve lugar em Oslo. A transmissão terá lugar amanhã, 29 de maio, na NRK3 a partir das 18h50 (hora de Lisboa), com os espectadores internacionais a poderem a transmissão online, que poderá ser acedida AQUI.
 
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
3
( Hide )
  1. Anónimo17:12

    Eu na altura não acompanhava o "Festival da Eurovisão" e gostaria de saber, se há alguma justificação que explique a razão pela Filipa ter sida pouco votada na final sendo que na semi ficou em 4º obrigado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto deveu-se a na Semifinal ficamos em 2°lugar do júri ficarmos em 8° no público, e na final ficamos em 13°lugar do juri e em 20°no televoto.

      Eliminar
  2. A mim não me surpreendeu a fraca posição da portuguesa, apesar de uma boa prestação e de uma música bonita, porque é sempre assim com as composições portuguesas. Mas também não estranhei que esta coisa tivesse ganhado porque já houve outras vitórias deste calibre que dão mais para sorrir do que para chorar, mas claro que estou a falar do mítico sorriso amarelo.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.