Slider

JESC2020: Cracóvia retirou candidatura depois de desacordo com a TVP


O Presidente de Cracóvia recusou transferir 320 mil euros para a organização do Festival Eurovisão Júnior 2020 depois da TVP ter transmitido um reportagem com os gastos excessivos da cidade.

O anúncio de Varsóvia como cidade anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2020 surpreendeu toda a comunidade eurovisiva, depois de Cracóvia ter aprovado a candidatura e de ser a grande favorita para receber a competição e pela capital polaca não ter um recinto capaz de albergar a edição. Contudo, apesar do anúncio da competição ter lugar num estúdio de televisão, devido à pandemia de Covid19, o presidente de Cracóvia explicou que a cidade recusou-se a transferir um determinado valor para a TVP.
 
  
"Acusaram-me de gastar dinheiro sem sentido e em coisas totalmente desnecessárias, mas depois dizem que tenho de transferir 320 mil euros [1,5 milhões de PLN] para a organizar o Festival Eurovisão Júnior. Escrevi que não podia gastar dinheiro... e a Eurovisão foi para Varsóvia" afirmou o presidente da cidade, Jacek Majchrowski, referindo-se a uma reportagem da TVP sobre os gastos excessivos da cidade que teceu duras críticas ao presidente.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.