ESC2021: LTV discute seleção interna de Samanta Tina na próxima semana


A emissora letã LTV revelou que discutirá, na próxima semana, a possível seleção interna de Samanta Tina para o Festival Eurovisão 2021.

Após a cantora manifestar o desejo de representar o país no Festival Eurovisão 2021 através de uma seleção interna, a emissora estatal da Letónia revelou, esta tarde, que a possível escolha de Samanta Tina para a edição do próximo ano será discutida na próxima semana. Segundo o LSM, responsável pela comunicação da LTV, a seleção interna é "uma possibilidade distinta e que provavelmente levará a uma poupança de uma quantia considerável de verbas".

De realçar que, a 16 de maio, a LTV transmitirá "Eirovīzija 2020. Studijā Samanta Tīna" (em português, Eurovisão 2020: Samanta Tina em estúdio), programa apresentado por Toms Grevins, comentador letã do Festival Eurovisão desde 2015. A transmissão, que contará com a participação de Samanta Tina, terá duração de 35 minutos e poderá ser usada para o anúncio da LTV para o concurso de 2021.
 


Estreante em 2000, a Letónia participou em 20 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Em Telavive, Carousel representou o país com "That Night", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 15.º lugar com 50 pontos na semifinal.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LTV / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários