Slider

ESC2020: Canções serão apresentadas em excertos de 30 segundos no 'Eurovision: Europe Shine A Light'


A emissora estatal da Bielorrússia revelou que as canções do Festival Eurovisão 2020 serão apresentadas em excertos de 30 segundos no Eurovision: Europe Shine A Light.

A emissora estatal da Bielorrússia revelou, através do seu site oficial, que as canções que disputariam o Festival Eurovisão 2020 serão apresentadas em excertos de 30 segundos dos vídeoclips oficias no Eurovision: Europe Shine A Light, programa que serão transmitido no próximo sábado, 16 de maio. Deste modo, a homenagem das canções que estariam a concurso ocupará cerca de 20 minutos da transmissão do programa. 

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020. Michael Schulte (Alemanha 2018) interpretará "Ein Bisschen Frieden", canção vencedora de 1982, ao lado de Ilse DeLange (Países Baixos 2014), enquanto Mans Zelmerlöw (Suécia 2015) e Marija Serifovic (Sérvia 2007) darão voz aos temas com que venceram o concurso. Duncan Laurence (Países Baixos 2019) e Netta Barzilai (Israel 2018) também estão confirmados no programa especial, enquanto vários participantes no Festival Eurovisão Júnior interpretarão, em conjunto, "Hallelujah", canção vencedora de 1979, ao lado de Gali Atari (Israel 1979). A Orquestra Filarmónica de Roterdão também marcará presença na transmissão especial.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo21:17

    Enfim. A EBU no seu pior. Meter de lado as cançoes. Vai ser um espetaculo dde porcaria. Ja este programa que esta a dar hoje... Enfim podiam ter tido mais originalidade, por exemplo pedir aos cantores para gravarem um video introdutorio a apresentar se e assim como se fosse o postcard,... Basicamente fizeram a playlist das musicas,...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:17

    muito fraquinho, esperava-se mais...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.