Slider

ESC2020: Aceda à ordem de atuação da 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020


O canal oficial do Festival Eurovisão no Youtube revelou, através do Eurovision Song Celebration, a ordem de atuação da 1.ª semifinal do Festival Eurovisão 2020.

Para assinalar a data da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2020, a EBU/UER transmitiiu, através do canal oficial do certame no Youtube, o primeiro de dois episódios do Eurovision Song Celebration. Além de apresentar as canções que disputariam cada uma das semifinais, a transmissão revelará revelou aquela que seria a ordem de atuação da semifinal.

A Suécia, representada por "Move" e The Mamas, abriria o alinhamento, com a Rússia a atuar no fim da primeira parte. Por sua vez, a Bélgica abriria a segunda parte do alinhamento, com a Ucrânia, representada pelos Go_A e "Solovey", a encerrar as atuações.

Aceda, de seguida, à ordem de atuação:

1. Suécia
2. Bielorrússia
3. Austrália
4. Macedónia do Norte
5. Eslovénia
6. Lituânia
7. Irlanda
8. Rússia
9. Bélgica
10. Malta
11. Croácia
12. Azerbaijão
13. Chipre
14. Noruega
15. Israel
16. Roménia
17.Ucrânia


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

6
( Hide )
  1. Anónimo21:15

    Meu deus a ordem seria tao mal feita este ano. Malta seria completamente engolida na posiçao que esta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:59

      Ia era sobressair...

      Eliminar
    2. Anónimo23:57

      Ainda bem , eta cançãozinha sem sal!

      Eliminar
    3. Anónimo12:17

      A seguir à Bélgica? Podia lucrar muito com isso até. Com o staging correto, seria talvez a canção que mais consenso reuniria entre público e júri

      Eliminar
  2. Para mim talvez passasse

    Suécia
    Lituânia
    Rússia
    Irlanda
    Bélgica
    Malta
    Azerbaijão
    Noruega
    Roménia
    Ucrânia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:38

    Para mim:
    Malta- para mim seria a vencedora, todos sabemos que ao vivo a Destiny ia dar show. E Malta nao faz mas apresentações.
    Azerbaijao-A melhor produçao. De certo ao vivo nao ia desiludir na apresentação e ja vimos a Efendi cantar ao vivo e consegue, ao contrario dde alguns anteriores cantores do seu pais, é a musica que mais gosto mas nao é musica para ganhar mas mais para top5)
    Noruega- Para mim a Ulrikke é simpleesmente excecional e transmite toda a emoçao e a performance nunca e banal uma vez que vai controlando ao longo da musica e so mesmo no fim explode mas sem exagero. Talvez quem sabe ganharia o juri.
    Suecia- Nem se questiona. Boa disposiçao, boa mensagem, boas harmonias. Iam abrir o show e ficar na cabeça de toda a gente.
    Lituania- apesar de nao ser muito atraido por esta musica, quase toda a gente gosta e aceito e acho justo qque seja finalista. Mas na minha opinião nao ia ganhar...
    Russia- Sabemos do que a Russia é caoaz de por em palco. A propria musica ja é super impactante e divertida. Os europeus votariam em massa para nao esquecer que ha sempre o bloco de leste. Merecida a passagem.
    Romenia- A Romenia tem uma das suas melhores canções de sempre. No entanto nao sei se ficariam muito acima na tabela. Dependeria muito da apresentação. Teria de ser algo escuro, intimista e nao como fizeram no ano passado em que estragaram completamente uma boa musica com uma apresentaçao descabida e exagerada. Tambem um finalista justo.
    Ucrania- Bem e diferente do que nos habitua a Ucrania. Mas continuo a gostar. Finalmente teriamos ucraniano no ESC e a fechar a semi de certeza que ia fazer bom resultado no publico.
    Israel- Cançao bem disposta, com uma boa cantora. Eu adoro as partes com ligaçoes africanas e etíopes.
    Croacia (continuo a dizer que e das mais underrated mas que ia passar. Os vocais dele sao incriveis e ja tinha falado e revelou como ia ser a apresentaçao. O publico europeu em geral "nao fã" ia gostar.

    Australia (atuaria demasiado cedo, na minha opiniao seria esquecida) e Irlanda (esta com uma atuaçao divertia ) tambem estariam na luta.
    A Belgica tem uma boa cançao mas que nao e adequada ao ESC na minha opiniao.
    Eslovenia uma cantora sem duvida boa mas musica banal
    O Chipre este ano é a musica de elevador ou das lojas do shopping.

    O resto para mim e lixo. Macedonia (que desilusao depois do ano passado) a pior da ediçao, e a Bielorrussia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.