Slider

EBU/UER revela alguns dos confirmados do 'Eurovision: Europe Shine A Light'


A EBU/UER confirmou, esta manhã, alguns dos artistas que marcarão presença no Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020 a 16 de maio.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) revelou, esta manhã, alguns dos artistas confirmados no Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020 a 16 de maio. Michael Schulte (Alemanha 2018) interpretará "Ein Bisschen Frieden", canção vencedora de 1982, ao lado de Ilse DeLange (Países Baixos 2014), enquanto Mans Zelmerlöw (Suécia 2015) e Marija Serifovic (Sérvia 2007) darão voz aos temas com que venceram o concurso.

Duncan Laurence (Países Baixos 2019) e Netta Barzilai (Israel 2018) também estão confirmados no programa especial, enquanto vários participantes no Festival Eurovisão Júnior interpretarão, em conjunto, "Hallelujah", canção vencedora de 1979, ao lado de Gali Atari (Israel 1979). A Orquestra Filarmónica de Roterdão também marcará presença na transmissão especial.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo13:11

    Duvido que tenham convidado o Salvador. Mesmo que o fizessem, acho que ele não ia.

    ResponderEliminar
  2. Quem vai ser o comentador português? Espero que não seja o Hélder Reis...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.