Slider

Dinamarca: Daði Freyr e "Think About Things" venceram votação online


Daði Freyr e "Think About Things", representantes da Islândia, foram os favoritos dos dinamarqueses no Festival Eurovisão 2020.

A emissora estatal da Dinamarca abriu, na semana passada, uma votação online com as canções do Festival Eurovisão 2020, com o intuito de determinar qual o país que receberia os 12 pontos do país na Final do certame internacional. As votações decorreram até ao início da transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light, cujos comentários estarão a cargo de Ole Topholm.

A Islândia, representada por Daði Freyr e "Think About Things", venceu a votação, seguida de Suécia, Rússia e Noruega. O restante top10 foi composto pela Lituânia, Bulgária, Suíça, França, Alemanha e Itália.


  
 Aceda, de seguida, aos resultados da votação:

1.º Islândia
2.º Suécia
3.º Rússia
4.º Noruega
5.º Lituânia
6.º Bulgária
7.º Suíça
8.º França
9.º Alemanha
10.º Itália

A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português. Em 2020, o país seria representado por Ben & Tan e "Yes".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.