Slider

Croácia: Damir Kedzo revelou detalhes da sua atuação no Festival Eurovisão 2020


Damir Kedzo, representante croata no Festival Eurovisão 2020, revelou alguns detalhes sobre os planos de encenação para a atuação em Roterdão.

O cantor Damir Kedzo, vencedor do DORA 2020 e representante croata no Festival Eurovisão 2020, revelou alguns detalhes da atuação que faria em Roterdão. "Criámos algo completamente diferente do que apresentámos no DORA. As colegas que me acompanhariam iriam usar uns vestidos com inspiração marroquina e do Médio Oriente, com bastante tecido e fazer recurso da máquina de vento" revelou o cantor, destacando também a importância da luz na atuação, "queriamos também melhor a luz usada no DORA, com mudanças de luz e escuridão. Tinhamos também planos para encenar uma tempestado em palco".

Além de falar da atuação, o cantor foi questionado sobre uma possível escolha interna da HRT para o Festival Eurovisão 2021. No entanto, Damir Kedzo negou que tal tenha acontecido e garantiu não querer pressionar a emissora croata durante o tempo da pandemia: contudo, caso não seja escolhido, o cantor admite uma participação no DORA 2021.  


Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HRT / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.