Slider

[ÁUDIO] Bélgica: Blanche lança álbum de estreia, "EMPIRE"


A cantora belga Blanche, quarta classificada no Festival Eurovisão 2017, lançou o seu álbum de estreia, "EMPIRE". "City Lights", canção que defendeu em Kiev, ficou de fora do alinhamento.


A cantora Blanche, representante da Bélgica no Festival Eurovisão de 2017, lançou, recentemente, o seu álbum de estreia, "EMPIRE". Com treze temas, o álbum é "rico em arranjos, matizado nos seus ritmos e gotejado em temas bem diversificados. Este é o meu álbum, estas são as minhas músicas e os meus sentimentos. Algumas canções são mais pessoais, outras são como contos de fadas modernos", descreveu a cantora.



Escolhida internamente pela emissora RTBF, Blanche representou a Bélgica no Festival Eurovisão 2017 com "City Lights". Apontada com uma das favoritas à vitória, a candidatura apurou-se para a Grande Final na quarta posição com 165 pontos, apesar de ter sido apenas 13.ª classificada na votação do júri. Na Grande Final da competição, a cantora conquistou a 4.ª posição com 363 pontos, 18 deles oriundos de Portugal: o júri português colocou a Bélgica em 3.º lugar e o televoto atribuiu-lhe 10 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.