Slider

Alemanha: Ilse DeLange é a representante dos Países Baixos no 'Free Eurovision Song Contest'


Segunda classificada em Copenhaga e mentora de Duncan Laurence em Telavive, Ilse DeLange será a representante dos Países Baixos no Free Eurovision Song Contest.

Vocalista dos The Common Linnets, representante da Holanda em 2014, e mentora de Duncan Laurence em Telavive, Ilse DeLange será a representante dos Países Baixos no Free European Song Contest, evento que terá lugar amanhã, em Colónia.

Croácia, Israel, Turquia, Dinamarca, Suíça, Reino Unido, Áustria, Países Baixos, Alemanha, Espanha, Polónia, Bulgária, Itália, Irlanda e Cazaquistão são os países confirmados no certame, sendo representados por um cantor oriundo desses países e que vive na Alemanha. Cada país terá um júri nacional, que votará conforme os moldes do Festival Eurovisão, enquanto o televoto estará disponível na Alemanha, Áustria e Suíça.

Aceda, de seguida, à lista de participantes já confirmados:

Croácia - Vanessa Mai
Alemanha
Israel - Gil Ofarim
Países Baixos - Ilse DeLange 
Espanha - Nico Santos
Suíça - Stefanie Heinzmann

Integrante dos The Common Linnets ao lado de Waylon, a cantora Ilse DeLange foi escolhida para representar a Holanda no Festival Eurovisão 2014 com "Calm After The Storm". A canção venceu a semifinal 1 do evento e alcançou, na Grande Final, o melhor resultado holandês de 1976 a 2018: o 2.º lugar com 238 pontos, dez pontos oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.