Alemanha: Ben&Tan e Daði Freyr confirmados no 'Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale'


Ben&Tan e Daði Freyr, representantes da Dinamarca e Islândia, respetivamente, também marcarão presença no programa alemão Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale.

Depois de escolhidos os dez candidatos participantes no Eurovision Song Contest 2020 - das deutsche Finale, evento que terá lugar a 16 de maio, através do World Wide Wohnzimmer - das ESC Halbfinale 2020, a emissora alemã ARD continua a revelar alguns dos artistas que marcarão presença no programa. Depois de Ben Dolic (Alemanha) e The Roop (Lituânia), a ARD confirmou que Ben & Tan e Daði Freyr, representantes da Dinamarca e Islândia, respetivamente, também atuarão no programa, que será apresentado por Barbara Schöneberger no Elbphilharmonie, em Hamburgo.



Aceda, de seguida, aos dez candidatos escolhidos:

Bulgária - VICTORIA – "Tears Getting Sober"
Dinamarca - Ben & Tan - "Yes"
Lituânia - The Roop - "On Fire"
Itália - Diodato - "Fai Rumore"
Rússia - Little Big - "UNO"
Malta - Destiny – "All Of My Love"
Suíça - Gjon’s Tears – "Répondez-moi"
Islândia - Daði Freyr & Gagnamagnið – "Think About Things"
Suécia - The Mamas – "Move"
Azerbaijão - Efendi – "Cleopatra"
 

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários