Slider

[VÍDEO] KEiiNO e Electric Fields lançam "Would I Lie"


Os KEiiNO, representantes da Noruega em Telavive, e os Electric Fields, participantes na final nacional australiana em 2019, lançaram um tema em conjunto, "Would I Lie".

Descrito como "uma mensagem da Mãe Natureza para a Humanidade", os KEiiNO, representantes da Noruega no Festival Eurovisão em Telavive, e os Electric Fields, participantes na final nacional australiana em 2019, lançaram um tema em conjunto. "Would I Lie", o novo tema dos dois grupos, foi lançado nas diversas plataformas digitais.
 

Vencedores do Melodi Grand Prix 2019, os KEiiNO adquiriram o direito de representar a Noruega no Festival Eurovisão 2019. Com "Spirit In The Night", o grupo alcançou o sexto lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar do televoto e do 18.º no júri. O grupo recebeu 10 pontos de Portugal: 6 do televoto e 4 do júri.

 
Os Electric Fields participaram no Eurovision - Australia Decides 2019 com "2000 and Whatever". A candidatura era uma das favoritas ao triunfo tendo terminado em 2.º lugar na competição, fruto do segundo lugar na votação do júri e do televoto australiano.
 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Zimbio / Vídeo: YouTube
1
( Hide )
  1. Anónimo14:40

    A RTP disse que a canção portuguesa Medo de Sentir fica sem espaço nessa emissão especial de dia 16 de Maio. Como sempre Portugal sendo o patinho feio. Então não seria uma emissão especial com TODAS, todas as canções deste ano??

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.