Slider

[VÍDEO] Branko e Dino D'Santiago atuaram (sozinhos) na Avenida da Liberdade


Com apoio da Câmara Municipal de Lisboa, Branko e Dino D'Santiago atuaram na Avenida da Liberdade, em Lisboa, para celebrar o 25 de Abril.


Para assinalar o 46.º aniversário do 25 de Abril, Branko e Dino D'Santiago atuaram na Avenida da Liberdade, em Liberdade, uma iniciativa que teve o o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e foi transmitida em direto nas redes sociais. "Pela primeira vez em 46 anos, somos desafiados a encontrar novas formas de viver a Liberdade conquistada em Abril em consequência da pandemia da COVID-19. É num cenário de excepção que nasce a iniciativa de Branko, que convida Dino D' Santiago a participar nesta parceria" escreveu o Município nas redes sociais.


Branko e Dino D'Santiago foram dois dos convidados especiais que atuaram no interval act da Final do Festival Eurovisão 2018. Dois anos depois, Dino d'Santiago foi um dos compositores convidados para o Festival da Canção 2020, tendo participado com "Diz Só", canção defendida por Kady. O tema ficou em 4.º lugar da Grande Final do concurso com 15 pontos, fruto do 3.º lugar no júri e o 4.º no televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Sapo/ Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.