Ucrânia: UA:PBC anuncia o 'Pro Shcho Spivaye Yevropa'


A emissora ucraniana UA:PBC apresentará as 41 canções do Festival Eurovisão 2021 no Pro Shcho Spivaye Yevropa, programa que será transmitido a 4, 7 e 10 de maio.

A emissora pública da Ucrânia revelou, recentemente, um programa para homenagear as 41 canções que disputariam o Festival Eurovisão 2020. O 'Pro Shcho Spivaye Yevropa', programa que será transmitido a 4, 7 e 10 de maio, conta com apresentação de Timur Morshychenko e apresentará todas as canções que disputariam o certame em Roterdão, bem como informações sobre os artistas e seleções, bem como legendas em ucraniano.

"Convidamos todos a ouvir as canções deste ano e a escolher os seus favoritos. Além disso, a UA:PBC traduziu as 41 canções. Portanto, mesmo que não fale inglês, conseguirá entender todas as canções e tirar as suas conclusões" referiu o produtor executivo de entretenimento da UA:PBC.
  

   
A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:UA:PBC/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube

Sem comentários