Suzy confirma participação no 'Eurovision Home Concerts'


A cantora Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, revelou que será uma das artistas participantes num dos próximos episódios do Eurovision Home Concerts.

A cantora Suzy, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2014, revelou, esta noite, durante um direto nas redes sociais com o jornalista Sérgio Ferreira, que marcará presença num dos próximos episódios do Eurovision Home Concerts. Suzy interpretará "Quero Ser Tua", tema com que alcançou o 11.º lugar na semifinal de 2014, e outro tema que será escolhido pelos fãs nas redes sociais do concurso.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Suzy/SérgioFerreira / Imagem: Google / Vìdeo: Youtube

5 comentários:

  1. Anónimo01:41

    Ainda hoje sinto me triste pelo que aconteceu a Suzy, por tudo o que fez merecia ter passado a final. E pensar que os Portugueses foram tao ingratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:41

      Continuo a achar que é uma pimbalhada...

      Eliminar
    2. Anónimo02:47

      Não percebo todo este destaque que é dado à Suzy pelos eurofas... uma artista que nao tem carreira musical, nunca teve e que só atua em festas eurovisivas com karaokes baratos... o que me desagrada ainda mais é que deverá ser ela a cantar o Amar pelos Dois... só canta três musicas, o uauaue, o quedate comigo e o amar pelos dois.

      Eliminar
  2. Anónimo06:22

    Sempre achei que dos anteriores participantes portugueses, a Suzy seria das poucas que poderia receber um convite, e talvez a unica a aceita-lo.
    Merecia sem duvida uma outra musica. Mas mesmo sem se qualificar, a Suzy fez muito pelo nome de Portugal na Eurovisao.

    ResponderEliminar
  3. Os portugueses não tiveram culpa. Foi o júri internacional que não votou na canção.

    ResponderEliminar