Slider

Sérvia: Marija Šerifović marca presença no 'Eurovision: Europe Shine A Light'


A cantora Marija Šerifović marcará presença no 'Eurovision: Europe Shine A Light', programa que será transmitido a 16 de maio. As gravações de "Molitva" decorreram nas ruas de Belgrado.

Marija Šerifović, vencedora do Festival Eurovisão 2007, marcará presença no 'Eurovision: Europe Shine A Light', programa que será transmitido a 16 de maio. O anúncio foi feito pela emissora RTS, que revelou as gravações de "Molitva" nas ruas de Belgrado, cidade que recebeu o concurso internacional em 2008. Na descrição do vídeo, a RTS revela também que "a Sérvia é um dos cinco países que tiveram a oportunidade de apresentar as suas canções" no programa de 16 de maio.
 



Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Zabavni program RTS (@zabavniprogramrts) a


Vencedora do Beovizija 2007 com a pontuação máxima do público e o segundo lugar no júri, Marija Šerifović foi a responsável pela primeira participação independente da Sérvia no Festival Eurovisão em 2007. Depois da vitória na semifinal, "Molitva" foi a primeira canção interpretada na língua materna desde 1998 a ganhar o Festival Eurovisão, amealhando 268 pontos, 5 deles oriundos de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble/RTS / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.