#EurovisionAgain: 'Festival Eurovisão 1997' apenas ficará disponível até 25 de abril


A EBU/UER disponibilizou, na iniciativa #EurovisionAgain, o Festival Eurovisão de 1997 na íntegra na conta oficial do certame no Youtube. Contudo, a transmissão apenas ficará disponível até 25 de abril.

Depois da transmissão da Final dos concursos de 2015 e de 2009, a EBU/UER disponibilizou, ontem, a transmissão completa do Festival Eurovisão de 1997 na conta oficial do certame no Youtube. No entanto, ao contrário das edições anteriores transmitidas no #EurovisionAgain, o concurso de 1997 apenas ficará disponível até 25 de abril.
 
A razão deve-se ao facto dos direitos de transmissão dos concursos até 2004 pertencerem à emissora anfitriã. Deste modo, a emissora irlandesa RTÉ apenas autorizou a transmissão do concurso até ao próximo sábado, 25 de abril, data em que a EBU/UER transmitirá uma nova edição do certame.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisiontv / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

4 comentários:

  1. Anónimo19:23

    É uma pena que essa regra só tenha sido mudada em 2004

    ResponderEliminar
  2. Célia Lawson deve ter pouca ou nenhuma vontade de assistir a este famigerado fastival tão ingrato para as cores portuguesas. Uma bonita presença completamente ignorada pelos júris internacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:56

      Acho uma canção fantástica mas aquele coro tornou a atuação um pouco parva, infelizmente.

      Eliminar
  3. Anónimo00:57

    Este foi um grande ano sem dúvida! Boas canções.

    ResponderEliminar