Slider

'Eurovision: Europe Shine A Light' com monumentos iluminados em toda a Europa

O Eurovision: Europe Shine a Light contará com imagens de monumentos e locais emblemáticos iluminados nos 41 países participantes no certame deste ano.

A emissora alemã NDR revelou, esta manhã, um novo detalhe do Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá a transmissão do Festival Eurovisão 2020, evento cancelado devido à pandemia de Covid19. Segundo o canal alemão, o programa que se será transmitido a 16 de maio incluirá imagens de monumentos iluminados de toda a Europa, com o segmento a denominar-se Europe Shine A Landmark.

Depois do anúncio da NDR, a emissora lituana LRT revelou que "a EBU/UER achou que seria interessante que cada participante iluminasse um monumento icónico da sua capital durante a noite", anunciando que o Teatro Nacional da Lituânia de Ballet e Ópera foi o local escolhido pela emissora da Lituânia.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.