Slider

Eslovénia: RTVSLO confirma transmissão do 'Eurovision: Europe Shine A Light'


A RTVSLO, emissora eslovena, confirmou que transmitirá o Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020 a 16 de maio, bem como um programa especial sobre o EMA 2020.

A emissora eslovena RTSVLO revelou, recentemente, que transmitirá o Eurovision: Europe Shine A Light, programa que substituirá o Festival Eurovisão 2020. Além disso, a RTSVLO revelou também que está a preparar um programa especial sobre o EMA 2020, que contará com a participação de Ana Soklic e que será transmitido, a 16 de maio, antes do programa produzido pela EBU/UER.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum. Alemanha, França, Países Baixos, Ucrânia, Finlândia, Espanha, Estónia, Suíça, Suécia, Dinamarca, Bulgária, Bélgica, República Checa, Eslovénia, Portugal e Itália já confirmaram a transmissão.

 
Participante desde 1993, a Eslovénia entrou em 25 edições do Festival da Eurovisão, tendo por 14 ocasiões disputado a Grande Final onde o melhor resultado foi o 7.º lugar alcançado em 1995 e 2001. Em Telavive, Zala Kralj & Gašper Šantl e "Sebi" foram os representantes da Eslovénia, terminando em 15.º lugar com 105 pontos, 3 deles oriundos do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTSVLO/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.