Bulgária, Dinamarca e Suécia transmitem 'Eurovision: Europe Shine A Light'


Bulgária, Dinamarca e Suécia também já confirmaram a transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light, programa que será transmitido a 16 de maio, data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum.

Depois da Alemanha, França, Países Baixos, Ucrânia, Finlândia, Espanha, Estónia e Suíça terem assegurado a transmissão do programa, o mesmo aconteceu em mais três países. A Suécia confirmou a transmissão do Eurovision: Europe Shine A Light, integrando o mesmo numa série de programas da semana eurovisiva, bem como a Dinamarca, com a DR a confirmar a transmissão que assinalará o fim da temporada eurovisiva de 2020. Por sua vez, também a Bulgária confirmou a transmissão da gala especial na BNT1. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários