Slider

Bélgica e República Checa confirmam transmissão do 'Eurovision: Europe Shine A Light'


Bélgica e República Checa também já confirmaram a transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light, programa que será transmitido a 16 de maio, data em que decorreria a Final do Festival Eurovisão 2020.

Com duração estimada de 2 horas, o Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley (ESC1998/2007) e Jan Smit e servirá de homenagem às 41 canções do Festival Eurovisão 2020, reservando também algumas surpresas para os fãs e telespectadores. Alguns artistas que passaram pelo concurso nos últimos anos também serão convidados a participar no formato que será transmitido ao vivo desde Hilversum.

Depois da Alemanha, França, Países Baixos, Ucrânia, Finlândia, Espanha, Estónia, Suíça, Suécia, Dinamarca e Bulgária terem assegurado a transmissão do programa, o mesmo aconteceu em mais dois países. A Bélgica transmitirá o programa ao vivo na emissora de língua flamenga, VRT, com Peter Van de Veire a assumir os comentários. Por sua vez, a República Checa transmitirá o programa no canal secundário CT Art, canal que transmite as semifinais do Festival Eurovisão bem como as participações checas no Festival Eurovisão de Jovens Músicos e de Jovens Bailarinos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.