Slider

[VÍDEO] Roménia: Roxen lança nova versão de "Alcohol You"


A emissora romena TVR revelou a versão final de "Alcohol You", canção que Roxen defenderá no Festival Eurovisão 2020.

A emissora romena TVR revelou, esta tarde, a versão final de "Alcohol You", canção escolhida para representar o país no Festival Eurovisão 2020. A versão foi lançada no canal oficial do certame com o videoclip oficial da candidatura.


Estreante em 1994, a Roménia participou em 20 ocasiões no Festival Eurovisão, sendo que omelhor resultado do país foi alcançado em 2010, quando Paula Seling & Ovi conquistaram a 3.ª posição em Oslo com Playing With Fire, repetindo a marca de Luminita Anghel & Sistem em 2005. Depois do desaire em Lisboa, o país voltou a falhar o apuramento para a Grande Final em Telavive com Ester Peony e "On a Sunday" a terminarem em 13.º lugar com 71 pontos, o pior resultado de sempre da Roménia no concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVR /Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo18:33

    No meio de tanta balada a Roménia têm uma que vai-se destacar imenso.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:20

    Sonoridade riquíssima, orquestração 5 estrelas, muito bom produto. Canção lenta para o topo. Não sei se ganha porque há só canções lentas, ou então a canção lenta vencedora vai ter de ser muuito convincente e mais cativante do que toda a massa lenta a levedar neste espectáculo.

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena da Roxen, bebe para esquecer as suas mágoas apesar de aceitar que tem culpas no cartório. É mais um tema a puxar à lágrima no canto do olho ao som de uma música super banal. Com tantas versões iguais a esta não sei como é que alguém ainda se deixa comover com estas pérolas. Ainda assim, apesar de muitos defeitos a portuguesa não tem tanta lamechice.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.