Slider

Saiba como escolher os nomeados dos 'ESCPORTUGAL AWARDS - Finais Nacionais'


Os ESCPORTUGAL AWARDS - Finais Nacionais estão de volta ao ESCPORTUGAL. Saiba como eleger os seus favoritos nas diferentes categorias.

Realizados em 2013 e em 2016, anos em que Portugal não marcou presença no Festival Eurovisão, os ESCPORTUGAL AWARDS - Finais Nacionais estão de regresso para eleger os melhores dos melhores que estiveram a concurso nas inúmeras finais nacionais e processos de seleção para o concurso que decorreria em Roterdão.

Tal como tem acontecido em edições anteriores dos ESCPORTUGAL Awards, o ESCPORTUGAL dá oportunidade aos leitores de ajudarem na escolha dos seus favoritos nas diferentes categorias.

No total são 19 categorias referentes aos participantes das diferentes finais nacionais: Letra, Música, Interpretação Masculina, Interpretação Feminina, Melhor Duo/Grupo, Performance, Cenografia, Glamour Masculino, Glamour Feminino, Glamour Grupo/Duo, Simpatia, Revelação, Carreira, Coro, Extra-Competição, Regresso, Canção, Palco e Final Nacional.

Os candidatos/temas selecionados para o Festival Eurovisão 2020 não poderão ser escolhidos para as diversas nomeações, sendo que, em cada categoria, apenas poderá constar um nomeado de cada país. O vencedor de cada categoria será decidido por uma votação combinada entre o público e o júri, enquanto os nomeados estarão a cargo do público.

A votação está aberta até à próxima terça-feira, 31 de março, às 22h00 (hora de Lisboa), sendo que os candidatos mais votados de cada categoria serão nomeados para a disputa dos ESCPORTUGAL Awards - Finais Nacionais 2020.

Não perca a oportunidade e submeta AQUI os seus favoritos.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.