Países Baixos: Marga Bult suspende carreira de cantora para regressar à enfermagem


Marga Bult, representante dos Países Baixos em 1987, suspendeu a sua carreira de cantora para regressar ao seu antigo emprego como enfermeira para combater a pandemia de Covid-19.

A cantora Marga Bult, representante dos Países Baixos no Festival Eurovisão de 1987, suspendeu todos os seus projetos artísticos e regressou ao seu antigo emprego como enfermeira para ajudar a combater a pandemia de Covid-19 no país. "Talvez já não saiba tudo, mas sou capaz de fazer o trabalho mesmo com mais de 60 anos. Estou saudável e preparada. Sinto-me útil, nem que seja para levar roupa. Sinto uma certa responsabilidade com as pessoas de Brabante do Norte" revelou a cantora à imprensa, frisando que regressará ao trabalho em Tilburg, cidade onde trabalhou como enfermeira antes de se tornar uma cantora profissional.
 
Com o nome artístico de Marcha, a cantora Marga Bult representou os Países Baixos no Festival Eurovisão de 1987 com "Rechtop in de wind", terminando em 5.º lugar com 83 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo:Telegraf

Sem comentários